As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Novo Visual Ferragens.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, você também terá seu dinheiro de volta. No entanto, é importante ressaltar que, em caso de desistência da compra, a Novo Visual Ferragens reembolsará apenas o valor do produto. O frete não será estornado. A contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique a Novo Visual Ferragens através do e-mail [email protected], informando sua decisão, o motivo pelo qual deseja se arrepender da compra e também fornecer o número do pedido;
O produto também pode ser devolvido em alguma de nossas lojas. Pinheiros, Imirim e Brás. Para mais informações contatar nossa equipe.
Caso queria enviar o produto para não precisar se locomover deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o FRETE PAGO PELO COMPRADOR;
Quando a Novo Visual Ferragens receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Novo Visual Ferragens tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.